domingo, 26 de setembro de 2010

Pedal Senna






O que fazer numa manhã de domingo fria e chuvosa logo depois de um sábado de festa? Para a maioria das pessoas, a resposta seria cama até tarde e depois uma longa fila para um delicioso almoço. Isso é o que fazemos de vez em quando. Hoje porém o Gustavo mandou um recado de manhã. "E ai killers, topam um pedal Senna? Um pouco de chuva e muita lama? " Imaginou que provavelmente ninguém responderia e voltaria a dormir. Segundos depois, Bip bip, bip...

Bikes no carro e 100% de animação. O que para alguns pareceria uma tortura, para nós foi um dos mais divertidos pedais. Fomos para o Limoeiro e para a surpresa de todos, além de muita lama, encontramos uma festa Rave. Que domingo especial. Tudo o que precisavamos coube numa bicicleta e em pessoas que dividem o amor pelas coisas mais simples e mais especiais da vida, a amizade.


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Trofeu SP de Corrida de Aventura









Desta vez os killers foram companheiros e testemunha da super estréia dos novos Killers na turma que cresce a cada dia.
destaque para o Aleixo ajudando a Carol na subida. Quem te viu,quem te vê, Mr. Veneno!


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Guerreiros




Os espartanos foram os mais fortes soldados da história. 300, venceram milhares. Não foi apenas a força física. Quem viu o filme 300 ou estudou um pouco de história sabe que a força dos espartanos vinha da união. Cada soldado lutava por dois. Cada um era responsável por seu companheiro. Eles eram um time. Lutavam como uma grande muralha. Haviam grupos e estes grupos davam a vida por seus amigos. Havia confiança e muitas vezes o mais forte se machucava e era carregado pelo mais fraco, pois numa batalha, são os acasos e as providencias tomadas que decidem a guerra.


Para um lutador, quando acaba a força acaba a luta. Para um guerreiro, quando acaba a força do corpo, a luta está apenas começando.

ecomotion 2008 Jeri